Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Miguel

    Ola boa noite estou ca na Suíça desde 2018 Setemb...

  • Nuno Barreto

    Bom dia. Como a polícia corretamente informou, tem...

  • Sandra Fernandes

    Boa noite, espero que alguém esteja a ler isto, é ...

  • Sandra Fernandes

    Boa noite, espero que alguém esteja a ler isto, é ...

  • Nuno Barreto

    É complicado encontrar quartos, sugiro que peça aj...





Procura-se Terapeuta da Fala

por Nuno Barreto, em 24.03.15

Um leitor do blog precisa de ajuda para encontrar uma terapeuta da fala portuguesa na Suíça, para ajudar a fala do seu filho de 3 anos. Se alguém for ou conhecer quem seja, por favor entre em contacto comigo, ou deixe comentário neste post.

 

Obrigado.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:48


15 comentários

Sem imagem de perfil

De catia tavares a 25.03.2015 às 20:56

Boa noite,
Chamo me catia,sou tetapeuta da fala e habito na suica. Gostaria de saber em que Zona da suica procura o terapeuta da fala? Atenciosamente,Catia tavares
Imagem de perfil

De Nuno Barreto a 25.03.2015 às 23:52

Olá Cátia,

As pessoas em questão são de Chur, mas estão dispostas a se deslocarem.
Sem imagem de perfil

De Ruben a 26.03.2015 às 11:15

Boa tarde Cátia

O meu email é simoes.ruben@hotmail.com

Contacte-me por favor.
Imagem de perfil
Aqui está a solução para seus problemas financeiros

Eu sou um emprestador de dinheiro legítimo. Eu dar empréstimos com uma taxa de juros de 3% ao ano , de 2.000 EUR ate 500.000 EUR . Dou empréstimo ao todos as categorias de pessoas, as empresas, todos os tipos de organizações profissionais, pessoas físicas e investidores imobiliários. Eu preciso de sua resposta para lhe dar os passos a seguir.

Aqui é o meu mail: jeandilan1@live.fr

https://www.facebook.com/CreditoCertificado
Sem imagem de perfil

De Sandra Lopes a 25.05.2015 às 17:52

Olá
Eu sou Terapeuta da Fala, moro na zona de Launsanne, mas a minhas especialidade são os adultos...

Sandra
Imagem de perfil
Aqui está a solução para seus problemas financeiros

Eu sou um emprestador de dinheiro legítimo. Eu dar empréstimos com uma taxa de juros de 3% ao ano , de 2.000 EUR ate 500.000 EUR . Dou empréstimo ao todos as categorias de pessoas, as empresas, todos os tipos de organizações profissionais, pessoas físicas e investidores imobiliários. Eu preciso de sua resposta para lhe dar os passos a seguir.

Aqui é o meu mail: jeandilan1@live.fr

https://www.facebook.com/CreditoCertificado
Sem imagem de perfil

De Mauro Martinho a 13.02.2016 às 18:08

Boa tarde.
Eu estou a procura de trabalho na suiça em hotelaria, sabe informar-me alguma agencia que possa inscrever-me para este ramo?
Ou se devo inscrever-me directamente nos hoteis?
Estou em Portugal e desempregado a 1 ano, as coisas estão bastantes complicadas por cá.
Obrigado
Parabens pelo o seu blog
Imagem de perfil
Aqui está a solução para seus problemas financeiros

Eu sou um emprestador de dinheiro legítimo. Eu dar empréstimos com uma taxa de juros de 3% ao ano , de 2.000 EUR ate 500.000 EUR . Dou empréstimo ao todos as categorias de pessoas, as empresas, todos os tipos de organizações profissionais, pessoas físicas e investidores imobiliários. Eu preciso de sua resposta para lhe dar os passos a seguir.

Aqui é o meu mail: jeandilan1@live.fr

https://www.facebook.com/CreditoCertificado
Sem imagem de perfil

De carla barreira a 09.03.2016 às 10:58

Boa tarde
Eu procuro terapeuta da fala portugues para crianca. Se algum souber ou conhecer algum por favor envie email
Imagem de perfil
Aqui está a solução para seus problemas financeiros

Eu sou um emprestador de dinheiro legítimo. Eu dar empréstimos com uma taxa de juros de 3% ao ano , de 2.000 EUR ate 500.000 EUR . Dou empréstimo ao todos as categorias de pessoas, as empresas, todos os tipos de organizações profissionais, pessoas físicas e investidores imobiliários. Eu preciso de sua resposta para lhe dar os passos a seguir.

Aqui é o meu mail: jeandilan1@live.fr

https://www.facebook.com/CreditoCertificado
Imagem de perfil
Aqui está a solução para seus problemas financeiros

Eu sou um emprestador de dinheiro legítimo. Eu dar empréstimos com uma taxa de juros de 3% ao ano , de 2.000 EUR ate 500.000 EUR . Dou empréstimo ao todos as categorias de pessoas, as empresas, todos os tipos de organizações profissionais, pessoas físicas e investidores imobiliários. Eu preciso de sua resposta para lhe dar os passos a seguir.

Aqui é o meu mail: jeandilan1@live.fr

https://www.facebook.com/CreditoCertificado
Imagem de perfil
Aqui está a solução para seus problemas financeiros

Eu sou um emprestador de dinheiro legítimo. Eu dar empréstimos com uma taxa de juros de 3% ao ano , de 2.000 EUR ate 500.000 EUR . Dou empréstimo ao todos as categorias de pessoas, as empresas, todos os tipos de organizações profissionais, pessoas físicas e investidores imobiliários. Eu preciso de sua resposta para lhe dar os passos a seguir.

Aqui é o meu mail: jeandilan1@live.fr

https://www.facebook.com/CreditoCertificado
Sem imagem de perfil

De Marcia a 17.01.2017 às 11:09

Bom dia.
Preciso de um terapeuta da fala para uma criança com 12 anos.
Moro no cantão AG.
Por favor entre em contacto comigo.
Marcia.a.c.barbosa@gmail.com
Obrigada
Sem imagem de perfil

De Monica Moura a 08.08.2017 às 09:42

Olá:
O meu nome é Monica Moura e mora na Suiça, mais precisamente no cantão de Vaud (La Tour de Peilz) e precisava do contacto de um terapeuta da fala português que trabalhe na Suiça. Seria para ajudar a minha filha.
Obrigada
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 08.08.2017 às 09:43

O meu mail é monicamoraismoura@gmail.com

Comentar post





Comentários recentes

  • Miguel

    Ola boa noite estou ca na Suíça desde 2018 Setemb...

  • Nuno Barreto

    Bom dia. Como a polícia corretamente informou, tem...

  • Sandra Fernandes

    Boa noite, espero que alguém esteja a ler isto, é ...

  • Sandra Fernandes

    Boa noite, espero que alguém esteja a ler isto, é ...

  • Nuno Barreto

    É complicado encontrar quartos, sugiro que peça aj...