por Nuno Barreto, em 10.11.07
Foram três dias bem agitados. Assinar o contracto de trabalho, procurar casa, enfim... Mas a boa notícia é que já tenho casa! Vou para lá já amanhã. Devo ter batido um recorde qualquer, arranjar casa em Genève passado 3 dias, e ir para lá no dia seguinte...
É uma boa casa, apesar de só ter um quarto. A sala é grande, a cozinha é mais ou menos, tem uma varanda, e é bem melhor do que o que eu estava à espera de ter para já (um quarto, ou quanto muito um estúdio).
Agora é aproveitar o frio até Quinta-feira, que é quando começo a trabalhar, e esperar ansiosamente pela noite de Sexta-feira, quando a minha amada esposa vai chegar a Genève...
Autoria e outros dados (tags, etc)
10 comentários
De Bruno Figueiredo a 12.11.2007 às 11:58
Bom, Parabens pelo salto.
Sei perfeitamente como te sentes pois passei por isso ha quase 2 anos. Aviso-te ja que as primeiras 2 semanas num pais estrangeiro sao as mais assustadoras. E ate te orientares (onde comprar uma ficha tripla? e talheres?) vai demorar um bocado.
Agora tens de controlar bem o que vais comprar. Eu via-me sempre num dilema: qual o minimo essencial para me orientar aqui? 4 talheres? vale a pena comprar mais que uma panela? Coisas assim... Porque quanto mais comprares mais vais ter de levar de regresso a Portugal. Isto assumindo que vais voltar. Eu vou.
Pois é, não é bem fácil saber o que comprar. Aquilo com que ainda estou a atrofiar são os produtos de supermercado, que têm todos nomes esquisitos :D